Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Leandro Buenno, ex-The Voice, posa ao lado do namorado bonitão: ''Já pode casar?''

Ex-participante do The Voice surgiu em cliques ao lado do namorado que é modelo

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 10h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Buenno, ex-The Voice, posa ao lado do namorado bonitão - Reprodução
Leandro Buenno, ex-The Voice, posa ao lado do namorado bonitão - Reprodução

Destaque do The Voice Brasil 2014 (não só pela voz, como pela beleza!), Leandro Buenno segue fazendo sucesso nas redes sociais e na carreira como DJ. Entre cliques ousados, o cantor também usa seu perfil para compartilhar seu dia a dia, incluindo a vida amorosa ao lado do modelo Rodrigo Westermann

A última foto do casal foi postada nesta terça-feira (9). Em clima de amor, os pombinhos aparecem abraçados e super à vontade. Nos comentários, elogios de fãs. "Que amorzinho... Lindinhos!", escreveu uma seguidora. "Lindos, casal inspiração diária", comentou outro admirador. 

O paulista, quando chegou à semifinal do reality, não chegou a falar abertamente sobre sua sexualidade. Hoje, deixou os haters de lado e não tem medo de posar ao lado do amado. No The Voice, fazia parte do time de Claudia Leitte e conquistou boa parte do público. 

Após temporada em Londres, o bonitão mudou-se para São Paulo, onde formou-se em Publicidade e Propaganda. No Instagram, conquista chuvas de curtidas com fotos descamisado, looks descolados e cliques dos pets, dois pugs para lá de fofos. Buenno também faz posts em apoio à comunidade LGBT.