Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leandra Leal manda recado para seu ex-marido, Alê Yousseff

Atriz fala sobre a parceria após o fim do casamento de 8 anos

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2018, às 15h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alê Youssef e Leandra Leal - Reprodução / Instagram
Alê Youssef e Leandra Leal - Reprodução / Instagram

A atriz Leandra Leal surpreendeu os seus fãs ao postar uma foto de seu ex-marido, o produtor Alê Youssef, com a filha, Júlia, nesta quarta-feira (27). A imagem veio acompanhada de uma mensagem carinhosa da estrela para o pai de sua herdeira no dia do aniversário dele.

Em seu recado, Leandra falou sobre a parceria do ex-casal, que, mesmo separados, ainda mantém uma boa relação em prol da Júlia. “Agora temos a vida inteira pela frente como pais da nossa rainha, como amigos e parceiros, porque nessa conjuntura macro do Brasil e do mundo, estamos do mesmo lado. Vai ser um luxo ter você como testemunha da minha vida, vai ser um luxo ser da sua, vai ser uma honra estar ao seu lado na trincheira, na festa junina da escola, na formatura, na avenida, aonda nossa filha nos levar... Amor não acaba nunca, se transforma!”.

A estrela também agradeceu pela história que viveram juntos até aqui. “Hoje é aniversário do Papaizote Ale! A única pessoa com quem eu compartilho esse amor infinito pela Júlia. Obrigada, Ale, por ter realizado esse sonho meu, obrigada por termos tido a Júlia, por termos criado família, amigos, turma, festas, blocos, filmes, peças, séries, livros, por termos sido tão potentes em 8 anos de casamento. Obrigada pelo trampolim e pela torcida ao longo do salto. Obrigada pela parceria nesse último ano, e que ano lindo e transformador”.

Leandra e Alê terminaram o casamento no segundo semestre de 2018.