Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Leandra Leal encanta ao mostrar foto rara de sua filha, Júlia

Atriz curte viagem com a herdeira para a Amazônia

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2018, às 17h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal - Reprodução / Instagram
Leandra Leal - Reprodução / Instagram

A atriz Leandra Leal derreteu os corações de seus fãs ao mostrar uma foto de sua filha, Júlia, fruto do relacionamento com o produtor Alê Youssef. Nesta terça-feira (25), ela compartilhou uma imagem da herdeira durante a viagem da família para a Amazônia neste mês. Na foto, a pequena aparece à beira de um rio.

“Semente. Amazônia, Setembro 2018”, disse a mamãe na legenda.

Recentemente, Leandra abriu o coração ao falar sobre como se tornou mãe. Em um texto emocionante nas redes sociais, ela contou sobre o processo de adoção de Julia, que durou mais de 3 anos.

“Eu e o Alê ficamos três anos e oito meses nesse processo (1 ano para o cadastro e 2 anos e 8 meses na fila da adoção). Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados. Sem nenhuma pista. Mas eu tinha uma fé nesse processo todo, uma intuição que tínhamos que ficar nessa fila, que a nossa filha também estava nesse fila e que a gente daria match. E que tudo daria certo. Eu confiei na vida. E não me arrependo dessa escolha, deu tudo mais que certo”, disse ela.

Agora, a data em que a menina chegou em casa é o dia em que comemoram a Festa da Família. “Não é aniversário, ninguém renasceu naquele dia, a gente se encontrou. É festa para se comemorar estar junto, para comemorar esse amor incondicional, escolhido. Não é festa para dizer parabéns ou feliz data, e sim para dizer eu te amo”, afirmou.