Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Celebrando a vida

Lázaro Ramos emociona ao se despedir da atriz Ruth de Souza: ''Um de seus filhos''

Ator emocionou seguidores ao dizer adeus à amiga Ruth de Souza: "Te amo profundamente"

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2019, às 16h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos e Ruth de Souza - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos e Ruth de Souza - Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos prestou uma homenagem emocionante à atriz Ruth de Souza.

O ator publicou um texto com algumas fotos junto com a atriz, falecida na manhã deste domingo (28) aos 98 anos de idade. Os dois trabalharam juntos na série Mister Brau e o texto mostra como Lázaro Ramos tem um super carinho pela veterana.

"Mãe Ruth, fui procurar uma foto nossa pra publicar neste dia tão triste e eis que sempre nos encontrei assim, sorrindo e oferecendo carinho um para o outro. Tô bem confuso com este momento, me faltam palavras pra te agradecer por tudo que me ofereceu, de ensinamento, de amor a cada encontro mas principalmente por ter me escolhido como um dos seus filhos. A familia que você formou continuará. Nós seguiremos em honra a você. Te amo profundamente", escreveu Lázaro na legenda.

Seguidores se emocionaram. A atriz Mariana Xavier escreveu: "Que lindeza. Merece todas as homenagens". A jornalista Flávia Oliveira destacou a importância de Ruth: "Meu abraço, Lazinho. Dia triste para todos nós. Dona Ruth, agora ancestralizada, era a evidência viva de que 'nossos passos vêm de longe'. Ela nos ensinou a direção", citando o livro de Jurema Werneck.

LUTO

A atriz Ruth de Souzafaleceu neste domingo (28) aos 98 anos de idade às 11h20.

Ela estava internada há seis dias no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na zona sul do Rio, e faleceu em decorrência de complicações de um quadro de pneumonia. Em seus últimos dias, a artista teve que ser sedada e recebia tratamento médico. O último trabalho dela na TV foi em uma participação na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, de 2019.