Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Latino vai à praia com a noiva que causa com biquíni fio dental

Noiva de Latino exibiu bumbum imenso com biquíni quase inexistente; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2019, às 19h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quase dois anos após a chegada de Enrico, mãe de Karina Bacchi abre o coração - AgNews
Quase dois anos após a chegada de Enrico, mãe de Karina Bacchi abre o coração - AgNews

Belíssima, a noiva do cantor Latino resolveu causar ao ir à praia com o namorado.

Dona de um corpo escultural, a musa Jessica Rodrigues apareceu com um biquíni fio dental bem pequenininho, o que atraiu os fotógrafos e rendeu elogios.

O momento acontece dias após a musa completar 25 aninhos.  Latinousou as redes sociais para demonstrar o seu lado romântico. Com um texto apaixonado e cheio de espiritualidade, o cantor celebrou os 25 anos de sua noiva, Jéssica Rodrigues, com uma linda declaração de amor.

Jéssica, não tenho palavras que expressem o carinho e o amor que sinto por você. Mais um ano juntos, cada vez mais constante, cada vez mais intenso. Duas almas nascidas pra aprender uma com a outra, duas almas em constante harmonia. Com respeito e sabedoria chegamos até aqui, onde Deus permitiu. Sua força espiritual tem me alimentado de esperança a cada dia, basta te olhar pra entender os seus pensamentos, basta estar junto contigo pra me sentir pleno. Sou um aprendiz das suas fantasias, atos e determinações. Os seus olhos azuis me remetem a paz do oceano, aonde eu venho nadando de braçada em total plenitude, numa relação cada vez mais digna do amor que construímos juntos”.

Veja!