Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversariante

Larissa Manoela completa 18 anos e ganha mensagem especial de Leo Cidade: ''Menina que, por onde passa, encanta''

Ator escreve declaração de amor para a namorada

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2018, às 12h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Leo Cidade - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Leo Cidade - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela completa seus tão esperados 18 anos nesta sexta-feira (28) ! O namorado da estrela, Leonardo Cidade, não deixou a data passar em branco e se declarou para a amada.

Em uma publicação nas redes sociais, Leo compartilhou uma foto dos dois juntos em viagem para as Bahamas e postou um texto com uma mensagem carinhosa para Larissa.

"Hoje ela faz 18 anos, essa menina que por onde passa encanta todo mundo com o seu jeito (meio atrapalhado) simpático e mil outras coisas a mais ahahah. Lembro de você me contando da sua história de até aonde você chegou, não foi fácil e com certeza você ainda vai chegar muito mais longe, como você mesmo fala o 'céu é o limite'. Ela tava toda ansiosa por essa data dos seus 18 anos desde que eu a conheci ela falava do tão esperado 18tão! Que ia fazer uma festa que ia dançar até o amanhecer ahaha! Não posso nem falar que muitas responsabilidades virão porque isso ela já tem de sobra ahahah parabéns meu amor, tudo de bom hoje e sempre! Ai lovi iu", escreveu o apaixonado.

A atriz vai comemorar a chegada de seus 18 anos de idade em grande estilo. Depois de fazer um cruzeiro com sua família, ela vai ganhar dois carros de seus pais. Um dos veículos é para ela se locomover no Brasil e o outro ficará em Orlando, nos Estados Unidos.

Confira!