Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Filha de 17 anos de Caroline Bittencourt herdou a beleza e segue os passos da mãe

Filha de 17 anos de Caroline Bittencourt faz sucesso nas redes sociais por semelhança com a mãe

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

Filha de Caroline Bittencourt, a jovem Isabelle Bittencourt faz sucesso nas redes sociais. Aos 17 anos, a jovem que herdou os genes segue os passos da modelo, já inclusive realizando alguns trabalhos no mundo da moda.

Com mais de 85 mil seguidores, ela chama a atenção por onde passa. Em outubro, Carol comemorou o aniversário da filha com uma publicação nas redes sociais.

"O tempo passou e hoje o meu bebê, minha filha, faz 17 anos! Parabéns amor da minha vida, desejo tudo de melhor sempre para sua vida que você continue esta menina doce e querida por todos", escreveu.

DESAPARECIDA

A modelo Caroline Bittencourt está desaparecida após as fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo na noite deste domingo (28).

Segundo as primeiras informações, a modelo estava a bordo de uma lancha durante a tempestade, caiu do barco e está desaparecida. A família está se movimentando para realizar buscas.

Caroline Bittencourt é casada com o empresário Jorge Sestini desde janeiro, quando reuniu convidados paqra uma cerimônia luxuosa em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Na época, ela se casou usando um vestido que virou assunto assinado pelo estilista Yolan Cris.

Dona de uma carreira de grande impacto, a loira viveu o auge na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela já namorou o ex-jogador de futebol Ronaldo e o empresário Álvaro Garnero.

BUSCAS SEGUEM

As buscas pela modelo Caroline Bittencourt seguem na tarde desta segunda-feira (29), horas após a modelo desaparecer.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a personal trainer de Carol, Cau Saad, contou detalhes inéditos do que aconteceu.