Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Opa

Kevinho surge só de cueca exibindo cicatriz e quase mostra demais

Cantor queria mostrar a cicatriz, mas o que apareceu foi outra coisa

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2019, às 16h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Kevinho - Reprodução/Instagram
Kevinho - Reprodução/Instagram

Kevinho resolveu mostrar a cicatriz de sua cirurgia para remoção do apêndice, mas o que chamou a atenção foi outra coisa.

O cantor publicou uma foto só de cueca na frente do espelho, destacando a cicatriz mínima da apendicectomia que fez na quarta-feira (1). "Comentem aí o que salvaria o dia de vocês? Obs: Recuperando da cirurgia", escreveu na legenda.

Só que o que chamou a atenção dos seguidores, obviamente, não foi a cicatriz. "Tira esse desodorante daí que você não nos engana", escreveu o humorista Carlos Santana. Quem também respondeu com bom humor, mas sem tocar no assunto em questão, foi Marcelo Zangrandi, que comentou: "Salve a gente colocando uma calça".

ALTA

O cantor teve alta do hospital na quinta-feira (2).

"Partiu recuperação em casa! Obrigado a todos pelas orações, amo vocês!", disse ele em uma publicação nas redes sociais.

Kevinho começou a passar mal na tarde de terça-feira (30), quando sentiu desconforto abdominal. Ele procurou o médico, que pediu uma tomografia para fazer o diagnóstico correto. O artista afirmou que se sentia bem e conseguiu cumprir a agenda de shows durante a noite, com apresentações em Curitiba e São Paulo. No entanto, pela manhã, voltou ao hospital e foi internado.