Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alta

Kevinho tem alta hospitalar e segue para terminar recuperação em casa

Após dar um susto nos fãs e ir parar no centro cirúrgico, cantor comemorou a volta para casa

Redação Publicado em 02/05/2019, às 14h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho - Reprodução
Kevinho - Reprodução

Após dar um susto nos fãs, o cantor Kevinho já está indo para casa. Nesta quinta-feira (2), ele recebeu alta após passar por uma cirurgia de emergência. 

"Partiu recuperação em casa! Obrigado a todos pelas orações, amo vocês!", disse ele em uma publicação nas redes sociais.

Kevinho foi submetido a uma apendicectomia em um procedimento de emergência na quarta (1).

A assessoria de imprensa dele tranquilizou os fãs ao informar que tudo correu bem e que o procedimento durou cerca de 40 minutos.

“Hoje pela manhã, ele foi reavaliado com novos exames, o que ocasionou a internação para a realização da cirurgia, que foi realizada com sucesso e o cantor passa bem. Kevinho ainda está hospitalizado e deverá voltar a cumprir a agenda profissional nos próximos dias”, informou o comunicado.

Kevinho começou a passar mal na tarde de terça-feira (30), quando sentiu desconforto abdominal. Ele procurou o médico, que pediu uma tomografia para fazer o diagnóstico correto. O artista afirmou que se sentia bem e conseguiu cumprir a agenda de shows durante a noite, com apresentações em Curitiba e São Paulo. No entanto, pela manhã, voltou ao hospital e foi internado.

Leia o comunicado completo:

"O cantor Kevinho, (Kevin Kawan de Azevedo) submeteu-se a um procedimento cirúrgico de apendicectomia, na manhã desta quarta-feira –01/05 para retirada da apêndice que estava na fase inicial conhecida como ‘flegmonosa’.  O médico particular do cantor, Dr Raimundo Rezende e sua equipe, dr. Fabio Bento e dr. Thales Santana, fizeram o procedimento para evitar futuras complicações. A cirurgia teve duração de 40 minutos e tudo correu muito bem.

Ontem final da tarde, Kevinho sentiu um desconforto abdominal com dores semelhante a uma gastrite e procurou o dr. Raimundo, que imediatamente o submeteu a tomografia, para esclarecimento do diagnóstico, já que os sintomas da apêndice, pode ser confundidos com outras doenças. “A atitude do Kevinho foi a mais correta, porque muitas vezes as pessoas sentem dores abdominais e acham que com um simples remédio pode melhorar, causando diagnóstico tardio da apendicite,” explicou o médico.

O cantor que estava se sentindo bem para cumprir sua agenda e realizou os shows na noite de ontem, quando se apresentou em Curitiba- PR e em São Paulo-SP.

Hoje pela manhã foi reavaliado, com novos exames oque ocasionou a internação para a realização da cirurgia, que foi realizada com sucesso e o cantor passa bem.  Kevinho ainda está hospitalizado e deverá voltar a cumprir sua agenda profissional nos próximos dias."