Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Kelly Key relembra o dia em que fez xixi no marido em uma viagem

Cantora diverte ao relembrar história inusitada com Mico Freitas

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 22h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mico Freitas e Kelly Key - Reprodução / Instagram
Mico Freitas e Kelly Key - Reprodução / Instagram

A cantora Kelly Key arrancou risadas de seus fãs ao contar uma história divertida de seu passado com o marido, o empresário Mico Freitas. Em seu canal no YouTube, ela relembrou o dia em que fez xixi no colo do amado durante uma viagem juntos.

“A gente estava no Japão, um frio grande. Tinha levado algumas roupas, mas era tão frio que, antes de comprar algo para aquecer, resolvemos usar uma roupa em cima da outra. Basicamente, eu estava com a mesma roupa todos os dias. Chegamos no hotel e estava muito frio, sentei no colo dele e falei: 'Amor, está muito frio, mas a gente pode se aquecer'”, afirmou ela.

Então, a estrela fez a 'surpresinha' no colo do amado, que contou como se sentiu: “Eu senti que estava ficando quente e ela começou a rir”. Então Kelly deu mais detalhes: “Aí ele falou: 'Tá molhado'. E eu falei: 'Fiz xixi'. Ele me empurrou, e eu fazendo um bem para nós”.

Mico relembra que ficou incrédulo com a ideia da mulher. “A gente estava usando as únicas roupas que a gente tinha para o frio. Quando ela fez isso, molhou tudo que a gente tinha levado”.

O casal teve que mandar lavar as roupas antes de sair na rua novamente.