Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Baba, Baby

Kelly Key empina bumbum gigante de biquíni fio dental à beira da piscina

Cantora mostrou o corpão e empinou o bumbum de fio-dental na piscina

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2019, às 14h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key - Reprodução/Instagram

Kelly Key aproveitou o inverno quente e ensolarado para desfilar o corpão.

A cantora surgiu nesta tarde de segunda-feira (29) causando inveja nos seguidores. Usando um biquíni mínimo de cor preta, ela empinou o bumbum para sair da água e ainda seduziu com um sorrisinho.

"Inverno no Rio de Janeiro é assim", escreveu Kelly na legenda, aprofundando a inveja de quem está "curtindo" o inverno ensolarado no trabalho.

Seguidores foram correndo elogiar. "Que corpão, mulher! Linda", escreveu uma. Outra elogiou o cuidado da cantora com o corpo: "Nem parece que ela tem três filhos porque se cuida muito", escreveu. Houve também quem duvidasse que a imagem não passou por retoques. "Photoshop comendo solto. Te amo, beijos!", escreveu um seguidor atacando e afagando ao mesmo tempo.

MÃE DERRETIDA

Que fofura gente! O filho mais novo da cantora Kelly KeyArtur, sempre rouba a cena nos cliques e vídeos da mamãe em seu perfil nas redes sociais, e nesta sexta-feira (26), não foi diferente.

Kelly aproveitou para curtir a tarde na companhia do filho para passear e a cantora fez questão de registrar alguns vídeos no stories e encheu sua rede social com tamanha fofura do pequeno.