Últimas Causou

Juju Salimeni empina bumbum de maiô atoladinho e deixa seguidores sem ar

Com maiô atoladinho, musa empinou bumbum e impactou seguidores

sexta 13 setembro, 2019
Juju Salimeni
Juju Salimeni Foto:Reprodução/Instagram

Juju Salimeni deixou os seguidores suando.

A musa fitness posou usando um maiô ousadíssimo e super cavado, que deixou todo o bumbum de Juju à mostra. Para completar, ela ainda fez uma pose bem sexy.

A publicação sensual veio junto com uma legenda reflexiva: "Às vezes você pode desejar que as coisas sejam mais fáceis. Mas se fosse, todo mundo conseguiria. Daí você se lembra que voce não quer ser todo mundo".

Uma seguidora invejou: "Sonhando com o dia que terei um bumbum desses". Outra ficou chocada com o modelo do maiô: "Eu tô achando que, se atrás ta assim, na frente não tem nada", escreveu. O maiô já havia causado comentários e pôde ser visto de frente nesta quinta-feira (12).

SOLTEIRA 

Em junho, Salimeni comunicou aos fãs o fim do casamento com Felipe Franco. Em novembro do ano passado, o casal terminou novamente apenas dois meses após renovarem os votos em Las Vegas. Assim como da primeira vez, não levou muito tempo para eles voltaram a se relacionar. Vale lembrar que o casal havia acabado de concluir as obras em sua nova mansão de três andares no interior de São Paulo.

Algumas horas após Juju Salimeni ter revelado o fim do seu casamento nas redes, Felipe Franco, dividiu um Stories acompanhado da ex-mulher e comentou seu atual relacionamento. Sinceros, o empresário revelou que o romance já havia terminado há pelo menos 50 dias e que ambas as partes optaram por esse novo caminho.

Redação Contigo!
Leia Mais:

ESPECIAL CONTIGO

NOVELAS

  1. 1 Avenida Brasil será exibida no Vale a Pena Ver de Novo, diz site
  2. 2 Laura Cardoso começa a gravar A Dona do Pedaço com Juliana Paes
  3. 3 Duda Nagle aparece nu em 'A Dona do Pedaço' e Sabrina Sato reage
  4. 4 Juliana Paes fala da cena do encontro com Joana em A Dona do Pedaço
  5. 5 A Dona do Pedaço: Personagem ganha na loteria e Josiane fica na miséria