Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Término

Ex-marido de Juju Salimeni fala do fim do casamento: ''Separados há 50 dias''

Felipe Franco abriu o jogo sobre como está sendo o término com a modelo fitness

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Juju Salimeni comenta atual relacionamento com modelo: ''Separados há uns 50 dias'' - Reprodução / Instagram
Ex-marido de Juju Salimeni comenta atual relacionamento com modelo: ''Separados há uns 50 dias'' - Reprodução / Instagram

Algumas horas após Juju Salimeni ter revelado o fim do seu casamento nas redes, Felipe Franco, dividiu um Stories acompanhado da ex-mulher e comentou seu atual relacionamento.

Sinceros, o empresário revelou que o romance já havia terminado há pelo menos 50 dias e que ambas as partes optaram por esse novo caminho.

"Só respondendo as perguntas ai que a galera escreveu. 'Fazia tempo que eu não via vocês juntos'. Mas realmente a gente só veio fazer um trabalho. Tem já algúm tempo que a gente vêm se acertando para que a gente consiga concluir o final do nosso relacionamento. Então só para ficar conclusivo aqui nós não estamos juntos. Terminamos mesmo, mas foi por uma decisão de ambas as partes. A gente já estava separados há uns 50 dias", revelou.

Juju também acrescentou: "É para que não tenha nenhuma dúvida e as pessoas não fiquem perguntando. A gente não vai mais falar sobre o assunto. Infelizmente é isso e vamos deixar como está", disse ela.

O FIM 

Juju Salimeni anunciou que está solteira novamente.

Neste domingo (16), ela comunicou aos fãs o fim do casamento com Felipe Franco após mais de 14 anos juntos - entre idas e vindas. Sem dar detalhes sobre o motivo da separação, a loira pediu o respeito de todos neste momento delicado de sua vida.

Em novembro do ano passado, o casal terminou novamente apenas dois meses após renovarem os votos em Las Vegas. Assim como da primeira vez, não levou muito tempo para eles voltaram a se relacionar.

Vale lembrar que o casal havia acabado de concluir as obras em sua nova mansão de três andares no interior de São Paulo.