Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Juju Salimeni desabafa após separação de Felipe Franco: ''Nenhuma crise é eterna''

Musa fitness postou texto motivacional para inspirar seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 08h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Franco e Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Felipe Franco e Juju Salimeni - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni utilizou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (17) para desabafar através de um texto motivacional. 

Recém-separada de Felipe Franco, a musa inspirou seus seguidores com um clique seu usando um vestido verde super colado. 

"Sua ansiedade está mentindo para você! Você não é um incômodo. Seu cabelo não está estranho. Essa roupa lhe cai bem. Ninguém está rindo de você. Tomar remédio não te torna incapaz. O mundo ainda tem ar. Tem muita gente querendo te abraçar. Ansiosos também conseguem amar. Nenhuma crise é eterna"

Nos comentários, seguidores e amigos mandaram forças para Juju. "Ei, moça! Você é maravilhosa. Mesmo se o mundo dissesse o contrário, ele inteiro estaria errado", comentou Lia Khey. "Linda, essa tempestade vai passar. Todos estão orando e torcendo por você", disse uma seguidora. "É isso! O seu bem estar acima de tudo! Estamos com você", disse outra. 

SEPARAÇÃO

Algumas horas após Juju Salimeni ter revelado o fim do seu casamento nas redes, Felipe Franco, dividiu um Stories acompanhado da ex-mulher e comentou seu atual relacionamento.

Sinceros, o empresário revelou que o romance já havia terminado há pelo menos 50 dias e que ambas as partes optaram por esse novo caminho.

"Só respondendo as perguntas ai que a galera escreveu. 'Fazia tempo que eu não via vocês juntos'. Mas realmente a gente só veio fazer um trabalho. Tem já algúm tempo que a gente vêm se acertando para que a gente consiga concluir o final do nosso relacionamento. Então só para ficar conclusivo aqui nós não estamos juntos. Terminamos mesmo, mas foi por uma decisão de ambas as partes. A gente já estava separados há uns 50 dias", revelou.

Juju também acrescentou: "É para que não tenha nenhuma dúvida e as pessoas não fiquem perguntando. A gente não vai mais falar sobre o assunto. Infelizmente é isso e vamos deixar como está", disse ela.