Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Jonathan Couto solta nota oficial sobre imbróglio com Letícia Almeida e revela valor pedido pela atriz

Em nota oficial, Jonathan Couto desabafa e entrega detalhes da disputa: ''É preciso elucidar''

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2019, às 17h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Jonathan Couto e Letícia Almeida - Reprodução
Jonathan Couto e Letícia Almeida - Reprodução

O empresário Jonathan Couto soltou uma nota oficial nesta sexta-feira (17) após detalhes sobre a disputa judicial que vai definir a pensão da pequena Maria Madalena se tornar público.

Segundo ele, o valor pedido pela atriz foi de R$ 30 mil.

"É preciso a elucidação de alguns fatos sobre a pensão alimentícia paga por Jonathan Couto à sua filha Maria Madalena: O pedido inicial na Justiça da atriz Letícia Almeida, mãe da menina, era que Saulo Poncio, pagasse pensão alimentícia de 30 mil reais, mesmo sabendo que a menina não era filha do cantor, embora ainda constasse na certidão de nascimento como pai de Maria Madalena. Com a comprovação através de exame de DNA que Maria Madalena é filha de Jonathan, ele passou a depositar em juízo mensalmente um salário mínimo, até que a paternidade da menina fosse reconhecida e a Justiça estabelecesse um novo valor", diz o comunicado.

A nota ainda diz que os dois estão tentando um acordo.

"O advogado da parte de Jonathan tenta chegar a um acordo. Mas vale destacar que a responsabilidade em face das necessidades de Maria Madalena é dos dois, Letícia e Jonathan. Não é justo fazer uma ligação das condições financeiras dos avós de José Márcio, que também é filho de Jonathan, ao de Jonathan, já que a responsabilidade é dele. Por fim, Jonathan está disposto a resolver todo este imbróglio. Ele arcará com o valor que o juiz determinar e nunca deixará a filha passar nenhuma necessidade", encerra o comunicado.

CONFUSÃO

Mais cedo, o pastor Márcio, pai de Sarah Poncio, ficou irritado com notícia de que vazou o valor da pensão alimentícia que o genro, Jonathan Couto, paga para a filha dele com Leticia Almeida.

Ele fez questão de sair em defesa da filha ao publicar um depoimento contra as críticas que recebeu dos seguidores sobre a quantia.

“Aos de mente pequena, eu quero lá saber de quanto o Jonathan vai pagar de pensão. Os dois fizeram, agora os dois que banquem, é simples. Ah lembrando, a Sarah é rica e proporciona o luxo dos seus filhos, ok”, disse ela nos Stories do Instagram.