Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / "Parar de gracinha"

Jojo Todynho fala sobre climão entre Anitta e Pedro Scooby e confirma: ''Falei com ele diretamente''

Jojo falou sobre climão entre Scooby e Anitta: "Tava virado pra gente o tempo todo"; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2019, às 14h55 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

E a confusão ainda dá o que falar!

Jojo Todynho usou seus Stories para contar o lado dela do climão que rolou entre Anitta e Pedro Scooby durante uma balada neste domingo (15). A cantora, sempre muito enérgica na fala, contou que pediu sim para que Scooby se afastasse, mas garante que as coisas não são simples como parecem.

"Eu tenho um carinho enorme pelo Pedro", começou. "Ele tava virado pra onde a gente tava o tempo todo", explicou. Segundo ela, até mesmo o DJ da festa foi envolvido na situação.

Jojo explica como ocorreu a abordagem: "Eu falei: 'amigo, tem como você ficar de costas?'. Eu fui até ele e falei com ele, diretamente. Pra parar de gracinha". A cantora ainda aproveitou para alfinetar: "É muito fácil ir para a internet e falar o que não sabe. Ninguém tava lá, c***lho!".

ENTENDA

Anitta e Pedro Scooby passaram por um verdadeiro climão.

O ex-casal se encontrou em uma balada na noite deste domingo (15). Anitta estava acompanhada da amigona Jojo Todynho e o clima ficou tão pesado que Jojo acabou conversando com Pedro e pedindo que ele saísse de perto da cantora de Fuego.

Os ex-namorados ficaram em camarotes separados, mas, segundo o Blog do Leo Dias, o surfista ficou rodeando o local onde Anitta estava com as amigas, causando um mal estar geral. Jojo teria então pedido que ele se afastasse e algum tempo depois, Pedro foi embora da festa.