Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

João Vicente de Castro revela apelido curioso de Alinne Moraes nos bastidores de 'Espelho da Vida'

Ator contou como produção e elenco da novela das 6 chamam a atriz pelas costas

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 11h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

João Vicente de Castro revela apelido curioso de Alinne Moraes - Reprodução
João Vicente de Castro revela apelido curioso de Alinne Moraes - Reprodução

O ator João Vicente de Castro prestou uma tocante homenagem para a atriz Alinne Moraes, sua companheira de elenco pela segunda trama seguida.

Os dois atuaram juntos em Rock Story e agora em Espelho da Vida.

"Minha parceira tão especial. Nosso segundo trabalho e minha admiração cresce vertiginosamente. A minha e a de todos, equipe e elenco (te chamam de Ferrari pelas costas e/ou furacão Alinne)", disse ele.

O ator falou do aprendizado que é estar ao lado da global.

"Alinne é bailarina, faz uma cena linda, sai, organiza a farmácia que tá chegando em casa, faz fotos de modelo, liga pro filho e bota pra dormir pelo telefone (quando não consegue colocar pessoalmente) faz um comentário engraçado, faz prova de roupa enquanto come uma sopa, mostra um vídeo do filho, ri de uma fofoca boba e lá vai Alinne correndo pra casa agarrar o filho dela. Fico cheio de orgulho.  É lindo ver você trabalhando.  Alinne é inquieta é insaciável com a própria arte, por isso é composta de tantas coisas, seriedade, doçura, competência, talento como a porra, compreensão do comportamento humano, técnica de quem já fez muito e coragem de quem nunca fez nada", contou.

Ele seguiu homenageando a atriz. "É lindo te ver ajudando todos a sua volta.  Me lembro em uma de nossas primeiras cenas em nosso primeiro trabalho, eu, potro chucro, não entendia nada de nada e, no meio da cena, senti uma mão me empurrando pro lado, depois entendi que ela estava me empurrando pra luz.  Você é isso, uma genia que sabe que pra cena ser boa todos têm que estar bem por tanto usa sua experiência pra empurrar os outros pra luz.  Você é gigante.  É um prazer indiscritível estar do seu lado.  Obrigado por tudo. Você não tem fim", disse.

MISTÉRIO

Autora de Espelho da Vida, Elizabeth Jhin explicou em entrevista ao GShow um mistério que até então intrigava os fãs da novela das 6. É que muita gente se questionava: afinal, por que só Cris (Vitoria Strada) conseguia entrar no espelho?

Segundo a autora, ela é evoluída o suficiente para resolver o passado.

"A missão de descobrir o que realmente aconteceu com Julia Castelo é apenas da Cris. A Cris vive a vida da Julia e a intenção não é que ela mude o passado e, sim, descortine a história dessa jovem", disse. Ela conta que é por isso que Isabel (Alinne Moraes) não teve o mesmo sucesso.

"A Isabel, por exemplo, ficou presa entre uma dimensão e outra, pois não é evoluída o suficiente para viver essa experiência", afirma.

O último capítulo de Espelho da Vida vai ao ar nesta segunda-feira (31).