Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Jennifer Nascimento rebate críticas após vencer o PopStar: ''Ouvi que era injusto''

Nada feliz com repercussão, ela se posicionou ao vivo no 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2018, às 15h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Jennifer Nascimento - Reprodução
Jennifer Nascimento - Reprodução

A atriz Jennifer Nascimento está eufórica após vencer a segunda temporada do programa PopStar. Mas, no Encontro desta segunda-feira (19), ela rebateu críticas que sofreu após vencer a competição

"Durante o programa ouvi que era injusto porque eu era pronta. Injusto? Estudei muito. Eu mereço estar ali", disse antes de ser muito aplaudida.

A atriz enfrentou desde o início o favoritismo, já que se apresentou bem todos os domingos.

"Lidar com a pressão do favoritismo é uma responsabilidade muito grande. Tentei me superar em todas as apresentações. Me cobro muito, então eu ensaiava durante o tempo que eu tinha livre", disse.

CAMPEÃ

Neste domingo, grande final do programa, ela cantou três músicas. Na primeira rodada, emocionou o público com Um Dia de Domingo. Já na segunda parte da atração – na qual quatro participantes disputaram as duas vagas na final -, ela soltou a voz em Listen. Para encerrar a tarde com chave de ouro, conquistou o prêmio com Survivor, da banda Destiny's Child. 

No programa ao vivo, Jeniffer fez Fafá de Belém e Preta Gil chorarem com sua voz encantadora. "É inacreditável, porque a alma dela explodiu na nossas mãos. Você está pronta para cantar em qualquer lugar do mundo. A força da sua intepretação acaba com qualquer parede que houver na frente. Muito obrigada!", disse Fafá.