Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudades

Ivan Moré chora ao vivo ao lembrar do pai e é consolado por Caio Ribeiro

Apresentador do Globo Esporte comoveu os fãs após contar seu drama pessoal

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2019, às 15h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Moré chora ao vivo ao lembrar do pai e abre o jogo sobre time do coração - Reprodução / TV Globo
Ivan Moré chora ao vivo ao lembrar do pai e abre o jogo sobre time do coração - Reprodução / TV Globo

O jornalista Ivan Moré, apresentador do Globo Esporte (SP), não escondeu as lágrimas após acompanhar uma reportágem sobre paternidade e futebol. Ao fim da matéria, ele, que recentemente perdeu seu pai, quebrou o protocolo e caiu no choro.

"Essa matéria me emociona porque eu perdi meu pai faz cinco meses e eu sou corinthiano pelo amor que meu pai tinha pelo Corinthians. Isso não significa que eu não respeito os outros times, mas me lembrou muito meu pai", disse ele ao companheiro, Caio Ribeiro.

Ainda mais emocionado, ele lembrou: "Eu tive a oportunidade de ir com meu pai no estádio do Corinthians antes de ele morrer, há cinco meses. Então essa matéria me emociona e fica até difícil falar", completou.

Na ocasião, o jornalista emocionou a todos com a bela despedida do patriarca nas redes sociais.“Enterrei o meu pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Junior. Um velhão que morrei orgulhoso dos três filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intesoso que a lembrança sempre estará viva em minha memória”, disse ele.

Veja!