Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Ivan Moré lamenta a morte seu pai: 'Tenho muito orgulho de carregar seu nome'

Apresentador do 'Globo Esporte' escreve mensagem carinhosa

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2018, às 16h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Moré e o pai - Reprodução / Instagram
Ivan Moré e o pai - Reprodução / Instagram

O jornalista Ivan Moré, que apresenta o Globo Esporte em São Paulo, fez uma homenagem para o pai, Ivan Moré, que morreu no último final de semana aos 66 anos de idade. Em suas redes sociais, o apresentador relembrou os bons momentos ao lado do pai em sua vida.

“Enterrei o meu pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Junior. Um velhão que morrei orgulhoso dos três filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intesoso que a lembrança sempre estará viva em minha memória”, disse ela.

Para completar sua mensagem, o jornalista falou sobre os ensinamentos que recebeu do pai. “Obrigado Deus, por ter me dado ‘esse’ pai, desse jeitinho. É muito bom ser filho do ‘China’. Corinthiano doente, um cara específico, engraçado, teimoso e único. Que me ensinou a amar o futebol. Só eu, o Gui e a Tatá sabemos como foi bom ter você como pai. Tenho muito orgulho de carregar seu nome. Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama, é o maior barato da vida. Vai em paz, meu pai, querido China!”.