Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Isis Valverde coloca corpão para jogo e beija muito em dia de praia

Clima esquentou entre a atriz e o marido ao serem flagrados no mar

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2019, às 10h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Dilson Silva/AgNews
Isis Valverde - Dilson Silva/AgNews

Isis Valverde aproveitou o sábado (27) de sol no Rio de Janeiro e curtiu um belo (e caliente!) dia de praia. Acompanhada do marido, o empresário André Resende, a atriz colocou o corpão para jogo e foi flagrada aos beijos com o maridão na Barra da Tijuca. Nas imagens, Isis surge de biquíni de oncinha tomando sol, banho de bar, jogando bola e tirando fotos com fãs. O clima também esquentou nos cliques em que aparece tascando um beijaço no amado.  

REFLEXIVA

Acostumada a receber chuva de elogios por conta de milhares de seus seguidores por sua beleza e atitudes, a atriz Isis Valverde surpreendeu os fãs com uma reflexão profunda. Ela publicou um clique em que filosofou sobre o ego.

Na tarde desta quarta-feira (24), a artista publicou um registro bem plena. Na legenda do post, ela filosofou citando Carl Jung, que é considerado o pai da psicologia analítica.

“O ego é dotado de um poder, de uma força criativa, conquista tardia da humanidade, a que chamamos vontade”, disse na legenda com uma das frases mais conhecidas do autor.

Claro que por sua vez, os seguidores a elogiaram mais uma vez por conta de sua atitude: Muito inteligente você! Poucos têm essa compreensão do ego, preferindo entendê-lo como algo a ser combatido, ao invés de lapidado.”, disse uma seguidora.