Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Irmão gato de Débora Nascimento rouba a cena em nova foto

Atriz surge com o irmão e a beleza do rapaz tira o fôlego dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2019, às 16h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram

A atriz Débora Nascimento deixou seus fãs sem fôlego ao surgir ao lado do irmão, Junior Nascimento, nas redes sociais.

A beleza do rapaz chamou a atenção dos seguidores dela e roubou a cena na tarde desta segunda-feira (8).

Tanto que os fãs fizeram questão de enfatizar a semelhança entre os dois, que são bem parecidos fisicamente e têm os mesmos olhos verdes.

“Iguais”, disse uma fã. “Um Deus”, afirmou outro. “Olha essa genética”, contou mais um. “Idênticos, que genética boa”, escreveu outro. “Meu Deus, que olhos. Que beleza, chega a travar o celular”, disse mais um.

SEPARAÇÃO

A atriz Débora Nascimento acaba de completar 34 anos de idade e está mais reflexiva. Tanto que ela afirmou que vive um momento mais introspectivo de sua vida após a separação de José Loreto no início do ano, com quem viveu junto por sete anos e teve uma filha, Bella.

Em entrevista ao site Gshow, ela falou sobre a nova fase: “O que acontece para a gente representa apenas 10%. Como você reage são os 90%, é o que você leva. Se passa por um momento difícil, tem que olhar, viver, sentir de verdade. Só através do sentimento, da conexão consigo mesma, que você vai evoluir”, afirmou ela.

A estrela ainda se pronunciou sobre como lidar com a dor. “Tudo flui. O que poderia ser negativo, é um ponto positivo. O sofrimento me fez perceber isso. A princípio parece difícil, mas, como a Marta (jogadora de futebol) falou: 'Chore no começo para sorrir no fim'”.