Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Débora Nascimento reflete sobre a vida após a separação: 'Tem que sentir de verdade'

Atriz fala sobre a nova fase de sua vida e o aprendizado com o fim do casamento

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 15h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram

A atriz Débora Nascimento acaba de completar 34 anos de idade e está mais reflexiva.

Tanto que ela afirmou que viveu um momento mais introspectivo de sua vida após a separação de José Loreto no início do ano, com quem viveu junto por sete anos e teve uma filha, Bella.

Em entrevista ao site Gshow, ela falou sobre a nova fase: “O que acontece para a gente representa apenas 10%. Como você reage são os 90%, é o que você leva. Se passa por um momento difícil, tem que olhar, viver, sentir de verdade. Só através do sentimento, da conexão consigo mesma, que você vai evoluir”, afirmou ela.

A estrela ainda se pronunciou sobre como lidar com a dor. “Tudo flui. O que poderia ser negativo, é um ponto positivo. O sofrimento me fez perceber isso. A princípio parece difícil, mas, como a Marta (jogadora de futebol) falou: 'Chore no começo para sorrir no fim'”.

ASSÉDIO NO AVIÃO

Débora Nascimento se emocionou ao contar uma situação aflitiva que passou num vôo. A atriz contou no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (24) sobre uma experiência terrível que passou na juventude, ao ser assediada em um vôo internacional.

"Aconteceu comigo numa viagem internacional, num vôo, eu era mais novinha, tinha uns 19 anos. Era um daqueles vôos de 11 horas. Eu sentei na janela e um homem sentou no corredor. E passa uma hora de viagem, ele começou a se expandir. Aí começou a encostar a perninha, começou a encostar o braço e eu só observando. E aí você já começa a ficar gelada, você começa a achar que é da sua cabeça", começou Débora, já visivelmente emocionada.

"Era muito desconfortável, eu sentia que ele tava chegando perto", continuou. "Ele começou a mexer a perna, tentar tirar proveito da situação, até que eu falei: 'Opa! Peraí, a gente tem um espaço aqui, você fique no seu espaço. Entenda que esse aqui é o meu espaço, eu sou grande também, preciso do meu espaço e do meu conforto'".

Débora conta que não conseguiu relaxar depois disso: "Fiquei morrendo de medo o resto da viagem. Não dormi, fiquei dura, quietinha, cheguei em casa toda cheia de dor." Fátima comentou, percebendo a emoção da atriz: "Olha quanto tempo depois como isso ainda mexe com você".