Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Tragédia

Irmã de Rafael Miguel presta homenagem aos pais e ao ator e causa comoção

Após perder os pais e o irmão assassinados, Camilla Miguel fez homenagem e emocionou

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 13h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Camilla Miguel e Rafael Miguel - Reprodução/Instagram
Camilla Miguel e Rafael Miguel - Reprodução/Instagram

A irmã do ator Rafael Miguel emocionou os seguidores ao homenagear os pais e o irmão de maneira singela.

Camilla Miguel publicou uma série de imagens e vídeos relembrando seus pais, João Alcisio e Miriam Selma, e seu irmão, assassinados na tarde deste domingo (09) na zona sul de São Paulo. Os vídeos mostram a família interagindo com a filha de Camilla, que tem menos de um ano de idade.

As imagens mostram a trajetória da família, em fotos antigas e já até um pouco desbotadas e outras mais recentes em que Camilla posa com o irmão, que morreu aos 22 anos. Camilla era a irmã mais velha.

No perfil de Camilla, uma imagem totalmente preta em referência ao luto foi comentada por seguidores emocionados com a tragédia. "Meus sentimentos Camila... só Deus sabe a dor que você está sentindo agora. Mas peço que Ele te dê força pra continuar nessa luta", escreveu uma. A imagem tem mais de 4 mil comentários.

TRAGÉDIA

O jovem ator Rafael Miguel, que ficou famoso por atuar em um comercial de TV no qual pedia brócolis para a mãe, faleceu neste domingo (9) aos 22 anos de idade.

A notícia foi dada pelo jornalista Luiz Bacci em suas redes sociais ao afirmar que a polícia investiga a possibilidade do rapaz ter sido morto pelo pai de sua namorada. 

Rafael e seus pais - João Miriam - foram até a casa da jovem na Zona Sul de São Paulo para conversarem sobre o namoro dos adolescentes. No entanto foram executados quando o pai da menina chegou em casa armado. Eles morreram no local.