Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Futebol

Irmã de Neymar avisa que não vai assistir ao 1º jogo do Brasil

Rafaella Santos lamenta a sua ausência na Rússia durante jogo de seu irmão

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2018, às 20h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Neymar e Rafaella - Reprodução/Instagram
Neymar e Rafaella - Reprodução/Instagram

Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol Neymar Jr, avisou nesta quinta-feira (14) que não estará na Rússia para assistir ao primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. Em seu Instagram, ela lamentou a ausência. “Meu amor, queria estar neste domingo com você e a nossa família, mas infelizmente não vou poder. Vou melhorar e ir correndo ver vocês. Amo você, Neymar Jr!”, disse.

O primeiro jogo do Brasil na disputa acontecerá às 15h [horário de Brasília] na Arena Rostov, na Rússia, e será contra Suíça. O time escalado para o jogo é composto por: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Willian, Paulinho, Phillipe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.

As próximas partidas da Seleção serão no dia 22 de junho contra a Costa Rica, às 9h, e também no dia 27 de junho contra a Sérvia, às 15h.

Vale lembrar que Rafaella é muito próxima de sua cunhada, Bruna Marquezine, namorada de Neymar. Tanto que, recentemente, ela saiu em defesa da atriz após ler uma crítica a atuação da morena na novela Deus Salve o Rei, na qual interpreta Catarina. “E ainda tinha gente falando mal da cunhas por causa da personagem, dá vontade de esfregar essa cena na cara do povo!”, disse ela, usando também a hashtag ‘Aceita Mundo’.