Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Requisitada

Incansável: Adriana Esteves já está escalada para nova novela da Globo

Atriz engata novo projeto e vai ser uma das estrelas de novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 10h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves - Divulgação/Globo/João Cotta
Adriana Esteves - Divulgação/Globo/João Cotta

Super requisitada, Adriana Esteves já vai voltar a uma novela das nove.

A informação veio do colunista Flavio Ricco, do UOL. A atriz foi escalada para viver a protagonista de Amor de Mãe, a novela de Manuela Dias que deve ir ao ar depois de A Dona do Pedaço.

Ela já trabalhou numa obra da autora e já foi dirigida pelo diretor da novela, José Luiz Villamarim, na minissérie Justiça, que foi aclamada.

Em vez de tentar repetir o sucesso das vilãs que interpretou de maneira icônica, Adriana será uma mulher de classe média-alta, representando uma das três protagonistas da novela, as três mulheres com rendas radicalmente diferentes. A ideia é mostrar as divisões sociais no Brasil.

As outras duas atrizes que devem acompanhá-la são Taís Araújo (interpretando uma mulher riquíssima) e Regina Casé (interpretando uma mulher pobre que procura o filho). Amor de Mãe já mudou de nome uma vez: a novela se chamava Troia há pouco tempo. É provável que sofra novas mudanças até a estreia, programada para o fim do segundo semestre de 2019.

A última novela que contou com Adriana Esteves foi Segundo Sol, em 2018, onde interpretou a cafetina Laureta e fez bastante sucesso. Depois, ela fez uma das protagonistas na minissérie Assédio.