Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Repúdio

Humorista do SBT faz piada com tragédia da Chapecoense e revolta repórter da Globo

Ele zoou acidente que deixou 71 mortos e filho de Fernando Rocha desabafou

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2019, às 14h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ele zoou acidente que deixou 71 mortos e filho de Fernando Rocha desabafou - Reprodução/Instagram
Ele zoou acidente que deixou 71 mortos e filho de Fernando Rocha desabafou - Reprodução/Instagram

O humorista Léo Lins, do The Noite, do SBT, causou revolta ao usar a tragédia de Chapecoense, que deixou 71 mortos, para fazer piadas em seu show de comédia stand-up.

Léo comparou o assassinato do jogador de futebol Daniel, ex-São Paulo, com a queda do avião e deixou o repórter Pedro Rocha, da rede Globo, bastante irritado.

“Pelo menos ele morreu depois de comer coisa boa. Não foi como os jogadores da Chapecoense, que era comida de avião", disse Léo Lins no show, publicado em seu canal no YouTube em novembro de 2018. Em outro vídeo, publicado na última terça (5) pelo canal Castro Brothers, o humorista diz que pão que cai no chão é "pão na Chape”.

Em resposta a Léo, Pedro gravou um vídeo e relembrou que muitas pessoas ainda sofrem com a tragédia, que ocorreu em 2016. "É muito louco como algumas pessoas têm a presunção de achar que algumas coisas são engraçadas só por serem absurdas. Não! Definitivamente, não é engraçado, cara! Chapecó é uma cidade que sofre até hoje com esse acidente".

Alguns familiares das vítimas do acidente também se manifestaram e demonstraram total repúdio com a atitude do humorista.

Pedro Rocha, que é filho do apresentador do Bem-Estar Fernando Rocha, foi um dos jornalistas responsáveis por cobrir a tragédia.