Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Hortência Marcari celebra formatura do filho: ''Orgulho''

Filho gato da ex-jogadora de basquete conquistou os fãs em foto na web

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2019, às 12h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hortencia Marcari - Reprodução
Hortencia Marcari - Reprodução

HortênciaMarcari celebrou a graduação do filho, AntônioVictorMarcari. Ao lado do ex-marido, JoséVictorOliva, os três posaram para foto compartilhada pela atleta. 

Sensação maravilhosa quando você vê o seu filho formado! Ele está pronto pra enfrentar os percalços da vida! Boa sorte filho o mundo é todo seu! Aproveita com inteligência. Orgulho. Amor de mãe". 

Mãe coruja, Hortência vibrou ao ver o filho recebendo o diploma. 

Um daqueles momentos que seus olhos se enchem de lágrimas e você vê a vida daquela pessoa passar inteira em uns segundos. Meu filho é um administrador de empresas. Agora vai escutar mais nãos que sins. Agora é dono da sua vida. Seja feliz". 

Nos comentários, elogios pela conquista do rapaz. “Parabéns, Hortência, pelos filhos maravilhosos que você tem e pela mãe maravilhosa que você é. Parabéns, Antônio, pela formatura! Que seja brilhante na sua profissão. Família linda!", comentou um. “Parabéns ao Victor Oliva pela excelente educação e formação dos filhos, tendo como referência a postura que vocês que não mediram esforços em dar o melhor aos filhos", disse outro.