Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Hana compartilha foto aos beijos com Alan e declara torcida a ele: “Merece vencer”

Crise? Ex-sister falou do romance que viveu com o brother dentro da casa

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 14h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana e Alan viveram romance dentro da casa - Reprodução/Instagram
Hana e Alan viveram romance dentro da casa - Reprodução/Instagram

Hana Khalil fez um longo desabafo em seu Instagram na tarde desta quarta (12), dia da grande final do Big Brother Brasil.

Eliminada na terceira semana, a ex-sister, que viveu um romance com um dos finalistas, o Alan, falou da dificuldade do confinamento e aproveitou o momento para declarar sua torcida ao catarinense.

Não imaginei que fosse durar muito tempo ali num país que tem medo de mulheres assertivas e sem medo, mas também não achava que ia encontrar ali, na primeira semana e no auge da intensidade que esse jogo me fez refém, alguém que dropou firme minha onda. Independente de qualquer decepção, falhas de comunicação e a falta um do outro que o tempo cobrou, Alan foi meu melhor amigo, meu porto seguro, meu confidente e nossa parceria foi indiscutível e inesquecível na casa e fora, nas três semanas que passamos juntos. Essa foto da gente se lambendo não ilustra um relacionamento para mim. Ilustra a frequência de alto astral que passamos como confidentes na época mais pura do big 19: o início (...) problemas que foram gerados não dizem respeito à nossa amizade; nesse ponto, eu não posso esquecer de como senti sua falta, de como torci e dei duro em seus paredões para te manter na casa, quanto falei de você em cada boteco dessa cidade, e o amor que senti em cada momento da nossa parceria e conexão dentro do big”, escreveu ela.

A carioca ainda continuou dizendo que Alan merece o prêmio.

“Você merece o prêmio por ser um menino especial que reconhece seus privilégios, escuta e espalha boas energias onde passa. Ele representa um grupo que foi formado tendo como base ideologia. Tudo que eu falo incomodou vocês esses três meses, então aqui vai mais uma pra coleção dos haters: Alan precisa ganhar do racismo. Vai que é tua. #alancampeão”.

Veja o texto na íntegra: