Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Vocalista da banda Scalene é acusado de traição e se pronuncia

Gustavo Bertoni, vocalista da Scalene, se pronuncia sobre acusações de traição e assédio da ex-namorada

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2019, às 19h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Bertoni, vocalista Scalene - Reprodução / Instagram
Gustavo Bertoni, vocalista Scalene - Reprodução / Instagram

O músico Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene, teve o seu nome envolvido em uma polêmica nesta semana.

Ele foi acusado de traição por sua ex-namorada, Luiza Pereira, e também de assédio por algumas fãs.

O caso se tornou público quando Luiza afirmou que foi traída e pediu para as fãs publicarem relatos de situações inadequadas com o vocalista usando a hashtag #gusminion no Twitter. Ela recebeu tantos relatos que a hashtag se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social na região de Brasília.

Com a repercussão do assunto, Gustavo Bertoni veio à público para se pronunciar sobre as acusações. Ele pediu desculpas para a ex-namorada e afirmou que quer reparar seus erros.

“Admito e tenho conhecimento dos erros que cometi no meu relacionamento e o faço sem transferir culpa ou responsabilidade a ninguém. Venho conversando com a Luiza há cinco meses, tentando transformar minha faltas em diálogo e aprendizado sincero, pois valorizo o afeto e companheirismo que tivemos nos anos de relacionamento”, afirmou ele.

Já sobre os relatos de assédio, o músico pediu para os fãs serem críticos com o que leem na internet. “Dentro desse universo digital algumas coisas saltam da realidade e tomam proporções irreais; peço a paciência de avaliar o que realmente é verdade no meio disso tudo. Nunca deixarei de compartilhar com vocês minha busca por ser uma pessoa melhor”.