Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Gretchen ovaciona o talento de Priscila Tossan: 'Amo demais a sua voz'

Cantora escreve depoimento para a participante do The Voice Brasil

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2018, às 15h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Gretchen e Priscila Tossan - Reprodução/Instagram
Gretchen e Priscila Tossan - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen está fascinada com o talento de Priscila Tossan, que conquistou o Brasil com seu jeito único no The Voice Brasil, da Globo. Nesta sexta-feira (24), a musa brasileira declarou a sua torcida pela jovem em um post de incentivo ao seu trabalho nas redes sociais.

“Eu estava no Brasil quando assisti essa menina, Priscila Tossan, cantar no The Voice Brasil. E eu fiquei com a voz dela na minha cabeça sem esquecer um minuto da sensação de paz que eu tive quando a ouvi. Gostaria de poder ouvi-la todos os dias, nas rádios, nas TVs, na internet... Enfim, no mundo. Sou sua fã. Priscila Tossan, amo demais sua voz. Parabéns”, disse ela.

Priscila virou o assunto da internet nesta sexta-feira depois que foi decretada como a favorita do The Voice Brasil na noite de quinta-feira (23). A cantoraIvete Sangalo quebrou o protocolo e pediu a palavra para elogiar a jovem. Ela afirmou que Tossan é a possível vencedora da temporada.

"Eu acho que é um consenso. Me perdoem todos… O que vou falar agora… Porque eu preciso falar isso", começou a técnica.

"Priscila já sabe o que está escrito para ela, o que estar por vir para você. Eu tenho um respeito por todos os artistas que pisam nesse palco, mas está todo mundo entendendo o que eu estou falando. Você é uma figura que veio no tempo para fazer uma diferença", disse a cantora que foi muito aplaudida pela plateia.

Integrante do time Lulu Santos, ela venceu as batalhas contra seus algozes com 66% do voto do público.