Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Gretchen esclarece polêmica após conselho que deu para Sabrina Sato ser vítima de críticas

Cantora precisou se explicar após declaração controversa

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2018, às 10h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Gretchen esclarece polêmica após conselho render críticas - Reprodução
Gretchen esclarece polêmica após conselho render críticas - Reprodução

A cantora Gretchen usou seu canal no Youtube nesta segunda-feira (16) para colocar um fim na polêmica que causou durante uma entrevista para Sabrina Sato.

"Quando eu fiz o comentário sobre não abandonar o marido e deixá-lo ficar num lugar de destaque antes do filho, falo do momento em que ela (a mãe) ganha o bebê e se volta totalmente para a maternidade e esquece do seu parceiro", disse ela.

Gretchen então explicou o seu ponto de vista.

"A mulher quando ganha o bebê, principalmente pela primeira vez, ela muda totalmente a vida, a rotina de compromissos, o seu dia a dia, para se dedicar ao bebê. Ok. Louvável e correto. Estamos fazendo o melhor papel de uma mulher: o de mãe. Porém, normalmente, ela esquece que o seu parceiro, aquele homem que passou os nove meses ao lado dela, não sentiu as mudanças que a mulher sente no corpo, não sentiu o bebê mexendo dentro dela, não sabe como doem as mamas quando enche de leite. Enfim, ele fica meio alheio ao que está se passando dentro do corpo dessa mulher", disse.

A declaração de Gretchen veio após uma declaração polêmica. Na última semana, ela deu um conselho para a apresentadora da Record TV.

"Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles (filhos). Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver para o filho. De jeito nenhum. O filho que tem que se adaptar à vida que você já tem. E em primeiro lugar, está seu marido, e depois seus filhos", disse ela