Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas /

Grávida, Marília Mendonça se emociona ao ganhar camisa autografada pelas jogadoras da Seleção

A sertaneja não escondeu a sua emoção ao receber um presente pra lá de especial das jogadoras brasileiras

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2019, às 14h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

Acompanhando de perto a Copa do Mundo, Marília Mendonça não esconde a sua torcida pelas meninas do futebol brasileiro.

Momentos antes do jogo decisivo entre Brasil e França pelas oitavas de final, a cantora usou o Stories do Instagram para mandar o seu apoio e mostrar um presente pra lá de especial que ganhou da Seleção.

"Hoje é dia de oitavas de final, dia da nossa Seleção feminina brilhar em campo, e eu quero passar aqui para desejar boa sorte às meninas e mostrar um presente super especial, que me deixou emocionada quando recebi", disse ela, que mostrou a camisa 11 autografada por todas as jogadoras.

"Ganhei a camisa número 11 da Cristiane, que eu sou fã pra caramba. Eu estou muito feliz, a camisa foi autografada por todas as meninas. Eu simplesmente não tenho palavras para agradecer vocês! Vocês não têm noção do orgulho que estão dando pro Brasil inteiro. Arrebentem hoje que o Brasil está torcendo por vocês!", afirmou a sertaneja.

GRAVIDEZ

O anúncio da gravidez da cantora Marília Mendonça está causando uma verdadeira comoção nas redes sociais.

Isso porque a legião de fãs que a cantora conquistou com suas canções de sofrência está reagindo com bom humor após a notícia. Alguns seguidores estão se divertindo e acusando a estrela de não cumprir uma de suas promessastodo mundo vai sofrer. A brincadeira é uma referência à canção de mesmo nome que está no projeto Todos os Cantos.

"Você me prometeu que íamos sofrer no barzinho, agora vai ser só mamadeira e fraldas", disse um seguidor. "Ela esqueceu de avisar que todo mundo ia sofrer, menos ela", alfinetou outro. "Tô ansioso para o Marília só para gadinhos", brincou outro.

A gestação foi anunciada por Leo Dias na manhã deste sábado (22). Ela está grávida de cinco semanas do cantor e compositor Murilo Huff. A assessoria da estrela confirmou a informação.

Veja: