Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê a caminho!

Grávida, Marília Mendonça faz show com vestido coladinho e exibe barriguinha

Cantora surgiu deslumbrante em seu show e mostrou a barriguinha saliente

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2019, às 11h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça usa vestido coladinho e exibe barriguinha - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça usa vestido coladinho e exibe barriguinha - Reprodução / Instagram

Marília Mendonça surgiu deslumbrante em seu show. Isso porque a cantora apostou em um vestido brilhante coladinho para se apresentar.

Contudo, o detalhe que roubou a cena foi sua barriguinha, que está cada vez mais aparente. Ela inclusive chegou a postar um clique com a mão sobre o primeiro filho e na legenda escreveu uma suposta carta do herdeiro para ela.

"Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk. Já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. Desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. Minha mãe trabalha muito, desde novinha... Eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares q vocês nem imaginam".

"Minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro... mal sabe ela o orgulho que me dá! obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo... ass: Léo", escreveu.

MARCELA OU LÉO?

Uma das mamães do ano, MaríliaMendonça organizou um chá revelação para festejar o sexo do seu primeiro filho.

Ao lado do namorado, MuriloHuff, a cantora emocionou ao contar se está grávida de Marcela ou Léo. “Ai, meu Deus. Eu vou desmaiar", antecipou. 

Veja!