Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê!

Após ataques, pai do filho de Marília Mendonça desabafa: ''Nos proteja das pessoas ruins''

Murilo Huff publicou desabafo tocante após críticas à gravidez de Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 12h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e Murilo Huff - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça e Murilo Huff - Reprodução / Instagram

Papai de primeira viagem, Murilo Huff, namorado de Marília Mendonça, recorreu as redes sociais neste domingo (23) para desabafar sobre alguns ataques que vem recebendo na web.

O também sertanejo deu uma alfinetada nos internautas ao dividir um clique dele orando com a seguinte legenda: "Que Deus nos proteja das pessoas ruins, das energias ruins, e abençoe a semana de todos nós. AMÉM". escreveu.

Nos comentários, a nova mamãe respondeu: ''Amém!''.

gestação de Marília foi revelada por Leo Diasno último sábado (22). Pouco depois, ela usou as redes sociais para expressar sua alegria. “Eu sou a mulher mais feliz do mundo”.

IRRITADA COM AS CRÍTICAS

A cantora Marília Mendonça não gostou nada de ler as críticas que recebeu na web sobre a sua gravidez. Poucas horas após anunciar a espera pelo primeiro filho, ela usou as redes sociais para detonar as pessoas que falam sem pensar sobre os outros.

RECADO AO PAPAI

Marília Mendonça emocionou seus seguidores ao fazer uma homenagem para o cantor Murilo Huff, pai de seu primeiro filho. Grávida de cinco semanas, ela aproveitou para se declarar e compartilhar algumas fotos do casal juntinho.

Veja!