Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grávida, Camilla Camargo revela o nome de seu primeiro filho

Filha de Zezé Di Camargo acaba com o mistério e conta o nome de seu bebê

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2019, às 22h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo - Reprodução / Instagram
Camilla Camargo - Reprodução / Instagram

A atriz Camilla Camargo já bateu o martelo sobre o nome de seu primeiro filho, fruto do casamento com Leonardo Lessa. Grávida de 14 semanas, ela contou que o bebê vai se chamar Joaquim. A novidade foi revelada em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (13).

“Vem, sim, meu Joaquim! Nome escolhido. Mãe de menino”, contou ela.

Camilla contou o sexo do bebê no final de fevereiro. A artista fez uma enquete em seu Instagram para saber a opinião dos fãs sobre qual seria o sexo da criança. A maioria dos seguidores votou em menina, e ela se divertiu com o resultado. “Vocês erraram igual eu errei. [risos] Nessa família é tudo homem”, afirmou ela, referindo-se aos dois sobrinhos, José Marcus e João Francisco, filhos da irmã, Wanessa Camargo.

Logo depois, ela escreveu “Meu menino” na legenda de uma foto segurando a barriguinha.

Camilla anunciou a gestação no dia 12 de janeiro. Ela é casada com o diretor de TV Leonardo Lessa

"A família cresceu! Grávida, sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele", afirmou ela. 

Camilla também reclamou sobre a notícia da gestação ter vazado antes do planejado por ela. "Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente! Estou SIM, gravidíssima!".

Para finalizar, ela falou sobre o carinho dos fãs. "Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida. Estou muito, muito feliz"