Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Grávida, Camilla Camargo revela o sexo de seu primeiro bebê

Prestes a ser mãe, atriz faz enquete para anunciar o sexo da criança

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2019, às 17h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo - Reprodução / Instagram
Camilla Camargo - Reprodução / Instagram

A atriz Camilla Camargo já descobriu o sexo de seu primeiro bebê. Grávida de 12 semanas, ela será mamãe de um menino! A notícia foi dada por ela em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (25).

A artista fez uma enquete em seu Instagram para saber a opinião dos fãs sobre qual seria o sexo da criança. A maioria dos seguidores votou em menina, e ela se divertiu com o resultado. “Vocês erraram igual eu errei. [risos] Nessa família é tudo homem”, afirmou ela, referindo-se aos dois sobrinhos, José Marcus e João Francisco, filhos da irmã, Wanessa Camargo.

Logo depois, ela escreveu “Meu menino” na legenda de uma foto segurando a barriguinha.

Camilla anunciou a gestação no dia 12 de janeiro. Ela é casada com o diretor de TV Leonardo Lessa

"A família cresceu! Grávida, sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele", afirmou ela. 

Camilla também reclamou sobre a notícia da gestação ter vazado antes do planejado por ela. "Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente! Estou SIM, gravidíssima!".

Para finalizar, ela falou sobre o carinho dos fãs. "Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida. Estou muito, muito feliz"