Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Gracyanne Barbosa tieta Schwarzenegger em evento esportivo: ''Ídolo da vida''

Musa fitness participa de evento esportivo ao lado do ator americano e não poupa elogios

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 16h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Arnold Schwarzenegger - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Arnold Schwarzenegger - Reprodução/Instagram

Gente como a a gente, Gracyanne Barbosa mostrou que também é tiete. É que a musa fitness encontrou seu grande ídolo neste final de semana, ninguém menos que Arnold Schwarzenegger. O ator e ex-fisiculturista veio ao Brasil prestigiar o Arnold Sports Festival South America, um dos maiores eventos esportivos da América do Sul, do qual Gracy também participou. 

No Instagram, a esposa de Belo compartilhou cliques e vídeos ao lado de Arnold, sem esconder a emoção do momento. "Quando a gente encontra o ídolo é um momento único, né? Chega até a ser engraçado, ficamos sem reação, sem saber como agir, o que falar", escreveu na legenda. 

"O Arnold Schwarzenegger é meu ídolo da vida inteira! Pessoa na qual eu admiro por todo sua história, por tudo o que faz pela musculação, não tenho palavras para descrever o simples fato de estar perto dele. Apenas agradecer por esses momentos que são um aprendizado que levarei pra vida", finalizou. 

Marcos Mion, que também estava presente no evento, comentou no post da colega. "Seu nervosismo foi muito bonitinho! Me senti te chamando pro palco do Legendários quando estava explicando pro Arnold quem você é e o que você representa! Tamo junto sempre!", escreveu.