Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / NADA ABALA!

Gracyanne Barbosa despreza fala de Val Machiori após críticas em podcast

Procurada pela Contigo!, Gracyanne Barbosa preferiu manter silêncio diante das críticas de Val Machiori sobre seu corpo musculoso

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2024, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Machiori detonou visual musculoso de Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução / Instagram
Val Machiori detonou visual musculoso de Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução / Instagram

Parece que Gracyanne Barbosa não ficou nada abalada com os comentários de Val Machiori a respeito do seu corpo. Apesar da repercussão do assunto nas redes sociais, a influencer preferiu não dar continuidade ao burburinho e preferiu manter o silêncio. Procurada pela Contigo!, a assessoria da criadora de conteúdo confirmou que ela não quer falar sobre o assunto.

O caso ganhou destaque na mídia após viralizar na internet um corte do podcast de Val, o Hello. Na ocasião, ela estava entrevistando o ator Alexandre Frota e comentou sobre o corpo de mulheres musculosas, dando Gracyanne como exemplo. 

"Gente, aquela mulher do Belo, pelo amor de Deus. Aquilo não é uma mulher, é um homem. Você não acha?”, criticou a socialite, completando: “Mas é demais, falando sério. Não é nem uma mulher, parece um homem. Você ver a mulher de costas, é um homem. Eu não acho bonito. Mulher tem que ser feminina. Ela tem que se cuidar, mas manter o corpo dela feminino”

Sem se importar com a opinião da apresentadora, Alexandre rebate que sempre teve preferencia por  ter parceiras com penas grandes e grossas. "Eu gosto de mulher com perna grossa e bundão. Sempre gostei. Fui criado no Rio de Janeiro", disse.

Leia também: Val Marchiori ataca corpo de Gracyanne Barbosa: "Não é uma mulher, é um homem"

Essa não é a primeira vez que Gracyanne vê seu nome virando destaque nas redes sociais por conta de comentários envolvendo seu corpo. Em 2021, durante a pandemia, ela falou sobre o assunto e se disse impressionada que este tipo de preconceito ainda seguia vivo em algumas pessoas. 

“Ser musculosa ainda causa estranheza? Para alguns sim, mas pra mim, estranho mesmo é em pleno 2021, em meio a uma pandemia, ver/sentir que muita gente precisa aprender o que é empatia e respeito. Ser musculosa é uma opção, respeitar a escolha do outro, é obrigação de cada um. Eu sou da turma, que fica feliz com as conquistas dos outros e respeita o que cada um escolhe para a própria vida e vocês? Sejam felizes! Acreditem mais em vocês! Estamos juntos”, afirmou a musa.