Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sem remédio

Graciele Lacerda faz revelação inusitada sobre a vasectomia de Zezé di Camargo

Noiva de Zezé di Camargo explicou porque pediu ao cantor que fizesse uma vasectomia

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 12h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução
Graciele Lacerda - Reprodução

Graciele Lacerda falou sobre os problemas com a TPM e fez uma revelação.

A noiva de Zezé di Camargo falou sobre o quanto sofreu com a TPM ao parar de tomar anticoncepcionais. "Eu tinha muita oscilação de humor", comentou.

As experiências ruins vieram depois que ela pediu ao namorado para fazer uma vasectomia, e com isso parou de tomar as pílulas anticoncepcionais, que ajudavam a controlar os hormônios que causam a TPM. "Eu já tive muita TPM. Eu parei de tomar o anticoncepcional, eu não tomo nada. Eu não tomo já tem um bom tempo. Na verdade eu pedi pro Zezé fazer vasectomia, porque eu queria parar de tomar o remédio, porque me fazia muito mal. Já que eu não queria engravidar tão cedo."

Lembrando que a vasectomia é um processo reversível, que corta a passagem dos espermatozoides. Embora a vasectomia seja uma cirurgia considerada simples, a reversão é bem mais complexa.

Graciele está noiva de Zezé desde 2018 e, em visita à redação CARAS e CONTIGO!, falou sobre o casamento, que será uma cerimônia mais simples. "Eu adoro festa. Adoro comemoração, o Zezé não gosta muito não, mas eu faço e depois ele adora. Tudo tem que celebrar, aproveitar os momentos", contou.