Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Frio!

Glória Maria passa sufoco durante gravação, mas não perde a pose: ''Pensam que é fácil?''

De volta à TV, ela viveu um verdadeiro perrengue durante gravação

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 11h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria passa sufoco durante gravação com temperatura abaixo de 20°C - Reprodução / Instagram
Glória Maria passa sufoco durante gravação com temperatura abaixo de 20°C - Reprodução / Instagram

Glória Maria saiu do calor das férias ao lado das herdeiras, Laura e Maria, para encarar o rigoroso inverno da Europa. A jornalista compartilhou um pouquinho dos bastidores de sua nova reportagem especial, que marca sua volta ao Globo Repórter.

"Vocês pensam que é fácil, olha só! Estamos querendo mostrar para vocês o que é o inverno de verdade. Mas tá puxado! Menos 20°C, nevando sem parar!", narrou ela enquanto saltitava para se esquentar.

Por fim, a experiente repórter comentou: "Agora aqui é lindo, é bonito, mas tem que ter disposição, tá? Isso não é para amador, não! É para profissional!", finalizou.

Aos 69 anos, recentemente ela fez questão de registrar omomento em que usou roupas iguais as da filha mais velha, Maria, em uma loja. As duas surgiram com camisetas pretas e um casaco repleto de paêtes.

Em entrevista com o youtuber, Matheus Mazzafera, em um quadro para o programa Vídeo Show, e a esbanjou toda sua autoestima ao falar de sua vida amorosa."Tem um certo ai, querido! Eu não pego, eles me pegam! Eu só lanço a isca!", brincou ela na época.

Veja!