Globo supreende fãs e anuncia o fim do 'Video Show'

Programa deixa a grade da emissora após 35 anos; saiba o que entra no lugar

terça 8 janeiro, 2019
Video Show
Video Show Foto:Reprodução

A TV Globo confirmou nesta terça-feira (8) que o programa Video Show chega ao fim na próxima sexta-feira (11).

Em um release enviado à imprensa, a emissora anuncia que a Sessão da Tarde será antecipada e agora vai ao ar logo após o Jornal Hoje.

"O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11", diz o comunicado.

Neste meio tempo, a Globo vai exibir duas novelas no Vale a Pena Ver de Novo: além de Belíssima, também será exibida Cordel Encantado, um dos maiores sucessos das seis. A partir do dia 21, o especial Álbum da Grande Família, que reúne episódios marcantes do seriado, será exibido após a Sessão da Tarde.

Atualmente o Video Show era apresentado pela dupla Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. Em dezembro, as ex-BBBs Fernanda Keulla, Ana Clara e Vivian Amorim já haviam deixado a atração para se dedicarem à cobertura do Big Brother Brasil.

HISTÓRICO

O Vídeo Show foi exibido pela TV Globo nos últimos 35 anos. Na fase áurea, nos anos 90, foi apresentado por Miguel Falabella e contava com reportagem de Renata Ceribelli e Cissa Guimarães. A apresentadora Angélica também comandou o Videogame, quadro em que famosos participavam de um game show.

Entre 2015 e 2016 viveu uma sobrevida com a apresentação de Monica Iozzi e Otaviano Costa quando conquistava grande repercussão nas redes sociais.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'Malhação': Rita consegue segurar a filha pela primeira vez
  2. 2 'Bom Sucesso': Conheça a trama da próxima novela das 7
  3. 3 'Órfãos da Terra': Nova fase da novela traz Dalila com plano de vingança
  4. 4 Resumo 'O Sétimo Guardião': Última semana traz briga entre protagonistas
  5. 5 Resumo 'Verão 90': Gisela sente ciúmes de Patrick