Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giselle Itiê esclarece suposto barraco com salão de beleza: ''Me tiraram a liberdade''

Fim do silêncio: atriz esclarece confusão com salão de beleza após sua gravidez vazar

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2019, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itiê - Reprodução
Giselle Itiê - Reprodução

A atriz Giselle Itiê usou as redes sociais nesta segunda-feira (23) para quebrar o silêncio sobre o barraco que envolveu um salão de beleza e a gravidez em segredo mantida pela estrela.

Em tom de desabafo, ela contou em detalhes como tudo aconteceu.

"No sábado passado resolvi cortar o cabelo. Quando cheguei era uma sala super pequena. Estava eu, o cabeleireiro e a assistente do cabeleireiro, quando chegou um diretor de TV que me dirigiu quando eu tinha vinte e poucos anos, uma pessoa que eu tenho muito carinho e admiração. E aí ele chegou e eu abracei, enfim... Eu queria tanto contar pra ele (da gravidez). Quando eu vi esse diretor conversando com o cabeleireiro eu entendi que eles eram íntimos. Eu estava cortando o cabelo porque a gente ia fazer um ensaio na segunda-feira para anunciar esse momento mágico e lindo. Eu me senti tão acolhida naquela sala, e todos tão carinhosos. E aí eu contei "Estou cortando esse cabelo porque eu sou mãe, e comecei a contar tudo", disse.

Segundo ela, foram três horas em que houve um momento de carinho entre ela e os funcionários do salão.

"Depois de três horas eu vi várias pessoas me parabenizando pela gravidez. Foi um momento muito difícil. Eu esperei meses para falar, anunciar, para amigos, sabe? Me tiraram a liberdade de falar sobre a minha gravidez, sobre o meu filho, da forma que eu quero. Eu me senti abusada", conta.

Ao fim, ela esclarece que ficou sim muito incomodada com a situação.

"Aí eu entrei em contato com a assistente do cabeleireiro, ela ficou totalmente chocada. O pessoal do salão entrou em contato comigo. E pago quinhentos reais em um corte de cabelo para de repente a minha gravidez, para um profissional fazer um furo sobre da gravidez e fazendo propaganda para ele. Ele falou "te devolvo esses quinhentos".

A atriz ainda contou que

"Passado dois dias saiu em um programa de fofoca que eu fui pra lá, fiz barraco... Eu fiquei "Meu Deus do céu". E a loucura ficou tão grande que pessoas sentiram liberdade de entrar nas minhas redes sociais e de me agredirem, palavras horrendas. Isso não pode existir. Não dá pra você escutar uma fofoca e agredir o próximo e tomar isso como verdade. Eu fui muito agredida, foi muito difícil."