Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / TEATRO

Giovanna Rangel estrela musical após papel negado na infância: 'Era pra ser'

Em entrevista à Contigo!, Giovanna Rangel fala sobre emoção de estrelar A Noviça Rebelde e entrega história com o espetáculo

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 08/04/2024, às 18h07 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Rangel vive Liesl em A Noviça Rebelde - Foto: Rodrigo Lopes
Giovanna Rangel vive Liesl em A Noviça Rebelde - Foto: Rodrigo Lopes

Giovanna Rangel estreia no musical A Noviça Rebelde em 19 de abril, no Rio de Janeiro, após ter papel no espetáculo negado na infância. Em entrevista à Contigo!, a atriz fala sobre emoção de estrelar a terceira montagem da trama no Brasil e entrega história com o espetáculo: "Era pra ser".

"Essa peça está na minha vida há muito tempo. Lembro de assistir pela primeira vez em uma aula e achei o máximo. Em 2008, fiz minha primeira audição da vida, com dez anos. Era muito novinha e não sabia nada de teatro musical. Já tinha começado teatro aos seis anos, mas nunca tinha feito aula de canto. Cantei Sandy & Junior com Era Uma Vez na audição", compartilha Giovanna Rangel, que não conseguiu o papel em A Noviça Rebelde na primeira tentativa.

"Depois que fiz o teste e não passei, ficava vendo vários vídeos da coreografia, sabia a música inteira. Agora, em 2024, cheguei já sabendo tudo, então foi muito emocionante. Quando a gente foi tocar Do-Ré-Mi no ensaio com a orquestra, comecei a chorar, porque lembrei de eu pequena", acrescenta a atriz sobre a história com o musical.

Antes de estrelar a terceira montagem, Giovanna Rangel conseguiu o mesmo papel em 2018, mas não subiu aos palcos como Liesl. "Cheguei a passar para fazer a substituta da mesma personagem que estou fazendo agora. Só que, por questões de data, eu não consegui fazer. Tive que recusar, mas senti que era pra ser'".

Leia também: Osmar Prado relembra pedido em Renascer e fala sobre fim de contrato com a Globo

"Na terceira tinha que acontecer. Fui fazer audição de novo e me ligaram para avisar que passei. Finalmente consegui. Por eu ter passado em 2018, pensava em como cheguei tão perto e não tinha feito. Ficou uma coisa faltando e, agora, estou realizando esse desejo que tinha dentro de mim"", completa a atriz, que não escondeu a felicidade em estrelar A Noviça Rebelde. Com estreia marcada para 19 de abril no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, o espetáculo também vai passar temporada em São Paulo a partir de 13 de julho.