Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Ewbank revela como é a personalidade da filha, Titi

Apresentadora conta curiosidades sobre sua herdeira

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2018, às 11h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Titi - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank e Titi - Reprodução / Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank contou algumas curiosidades para seus fãs sobre a sua vida familiar. Mãe de Chissomo, a Titi, fruto do casamento com Bruno Gagliasso, ela abriu o jogo sobre a personalidade da herdeira.

“Ela tem os gostos do Bruno, todo o meu jeito e o humor do Luca [Ewbank – irmão de Giovanna], porque os dois são geminianos”, afirmou.

A artista ainda relembrou quando o seu maior desafio na maternidade. “(No começo, o que eu achei mais difícil foi) a dúvida de que as minhas lições fariam dela um ser humano do bem, sem julgamentos e com amor ao próximo. Acho que tenho feito esse papel muito bem”.

Feliz com a herdeira, Giovanna até já pensa em aumentar a família. Ao ser questionada se queria mais feliz, ela afirmou: “Sim! Mais dois!”.

NATAL EM FAMÍLIA

Nas redes sociais, Giovanna e Bruno mostraram diversas fotos da herdeira curtindo a companhia do Papai Noel durante a festa na mansão do casal.

“O nosso Natal é colorido e cheio de amor!”, disse Bruno, que ainda completou: “O Natal mais especial da minha vida. Muita paz e tranquilidade entre os meus e, pela primeira vez, minha filha não chorou de medo do Papai Noel e, sim, porque ele teve que ir embora com suas renas... Amor sempre!”.

Giovanna também falou do fato da herdeira não ter tido medo. “Amor, só amor! Titi e Papai Noel (dessa vez, uma amizade sincera e sem medo)”.

Os artistas adotaram a pequena Titi no Malaui, na África, no ano de 2016.