Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Giovanna Ewbank mostra clique espontâneo com Bruno Gagliasso e Titi e encanta web: ''Vocês são minha vida''

A apresentadora exibiu clique com a filha de 6 anos e detalhe roubou a atenção dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2019, às 13h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

Não é novidade que Giovanna Ewbank é uma mãe coruja de carteirinha. Ela sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos fofos da sua filha, Titi.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora conquistou o coração de seus seguidores ao dividir um registro espontâneo, em que aparece ao lado da pequena de 6 anos e do marido, Bruno Gagliasso.

Ao mostrar a felicidade da família, a famosa decidiu se declarar: "E há quem diga que todo o amor do mundo não cabe numa foto... amo vocês, meus amores! Vocês são minha vida!"

Entre vários elogios, um detalhe chamou a atenção dos fãs: o sorriso de Titi. "Olha a janelinha de Titi", "Coisinha mais fofa essa janelinha" e "Titi de janelinha está um charme" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores na publicação.

FOFURA

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank voltaram para Malawi, na África, terra natal e onde foi adota sua filha, a pequena Titi.

A família ficou radiante com a possibilidade de levar a pequena de volta ao país, mas não foram apenas eles que ficaram contentes com essa viagem.

Ao chegar, os atores foram, literalmente, recebidos de braços abertos. Várias crianças ficaram super felizes ao verem o casal chegando e correram para os braços de Bruno, que abraçou todas com muito entusiasmo.

“Saudade imensa que eu estava dos meus amigos! Feliz demais por estar reconectado a essa energia imensa de amor aqui no Malawi. Cada abraço, cada história, cada sorriso vale a pena e dá mais força para seguir o trabalho incansável e necessário”, disse o global na legenda, aproveitando ainda para pedir aos seguidores que contribuíssem com a causa das crianças.

Veja: