Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Giovanna Ewbank se derrete de amores em clique antigo de família: “É lindo dividir a vida com vocês”

A atriz compartilhou clique dela e do irmão Gian ainda crianças e do pai Roberto Baldacconi

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2019, às 16h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

Muito amor! Na tarde desta quinta-feira (11), Giovanna Ewbank usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar e se emocionar com clique de sua infância ao lado de seu irmão Gian Luca Ewbank e de seu pai Roberto Baldacconi.

No registro, a atriz surge ainda criança e posando juntinha com o pai e o irmão. Na legenda, Giovanna fez uma linda homenagem aos dois e declarou todo o seu amor e respeito por sua família.

Um TBT de respeito! Como é lindo dividir a vida com vocês! Tantos anos de história, amor, e hoje estamos aqui, viajando juntos em família, e a família cresceu né!”, começou a atriz escrevendo na legenda do post.

“Gian Luca Ewbank e Roberto Baldacconi, eu amo muito vocês! Obrigada por tudo, mas principalmente por serem as minhas primeiras referências de homens doces, honestos e que prezam a família na minha vida!”, concluiu.

Hoje, aos 32 anos, Giovanna é casada com o ator Bruno Gagliasso, com quem tem uma filha, a pequena Titi, de 6 anos. Os três e o irmão e o pai da atriz estão curtindo viagem à África do Sul, e na última quarta-feira (10), Bruno Gagliasso se derreteu de amores ao clicar a mulher e a filha juntinhas.

E ainda na última quarta-feira (10), Giovanna Ewbank tirou o fôlego de seus seguidores e recebeu elogios ao posar de body em seu perfil nas redes sociais.