Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Treta

Giovanna Ewbank abre o jogo a respeito de suposta briga com Bruno Gagliasso

Atriz falou pela primeira vez sobre briga com o marido: ''Eu chorei muito na festa''

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 12h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank explicou o que aconteceu e falou sobre a suposta briga que teve com o marido, Bruno Gagliasso.

A atriz e youtuber usou os Stories para abrir o jogo a respeito dos rumores de uma briga entre ela e o marido na festa de aniversário da amiga Thaila Ayala, que rolou no domingo (14).

"Meus amores, bom dia! Eu vim aqui que eu quero muito esclarecer uma coisa pra vocês. Hoje eu acordei sendo bombardeada de mensagens falando: 'gente, o que aconteceu, você brigou com o Bruno?'", começou Giovanna. "Aí eu vi algumas matérias falando sobre uma suposta briga que eu tive com o meu marido num aniversário. Vamos lá."

"Eu fui no aniversário de uma amiga, Thaila, e lá eu reencontrei diversos amigos da época de Malhação, amigos que eu amo e que eu tenho muita história. E a gente não se via há muito tempo por conta da correria. E prometemos uns aos outros que a gente não ia deixar de se ver nunca mais, por mais que a vida seja uma correria", explicou.

Giovanna enfim falou das lágrimas durante a festa: "Eu choro mais de alegria que de tristeza. Então eu chorei muito na festa, de alegria, de felicidade de estar com aquelas pessoas que começaram a vida profissional junto comigo e que a gente tava trocando experiências, e foi muito bom."

Por fim, ela deixou claro que nada disso teve a ver com uma briga com Bruno: "Em nenhum momento eu briguei com o meu marido, que eu também amo de paixão e que estava feliz de me ver com as pessoas que eu amo".