Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Giovanna Antonelli publica vídeo e fãs geram polêmica

Atriz global compartilha vídeo que gerou controvérsia nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 14h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli - Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli dividiu opiniões entre os internautas na noite desta terça-feira (9). Em meio ao time de famosos que falaram sobre as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nesta semana, Gio usou o Instagram para compartilhar um post demostrando um ato de gentileza, considero, porém controverso. 

O vídeo, rapidamente viralizado, mostra um homem negro utilizando caixas para ajudar uma idosa branca a atravessar uma rua alagada no bairro do Leme, na Zona Sul da cidade carioca. "Em meio ao caos, ver amor traz esperança!", escreveu Gio na legenda, elogiando o gesto solidário.

Vanessa Giácomo concordou com a visão de Gio. "Enxergo um rapaz jovem, tendo cuidado com uma senhora", comentou a atriz. A polêmica vem do fato de que, após a ajuda do rapaz, a senhora segue andando sem sequer agradecê-lo. Além de celebridades, fãs também manifestaram opiniões, positivas e negativas. 

"Apaga que dá tempo Gio", comentou uma seguidora. "Vocês estão diminuido a atitude gigantesca e sua bondande tão rara hoje em dia. Repensem esse ódio que carregam no coração", ponderou outro seguidor.