Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lindíssimo

Gato! Bruno Cabrerizo exibe fotos da adolescência e impressiona fãs: ''Lindo demais''

Nas redes sociais, o ator relembrou ensaio do fundo do baú

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2019, às 15h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cabrerizo - Reprodução/Instagram
Bruno Cabrerizo - Reprodução/Instagram

Bruno Cabrerizo viajou no tempo ao relembrar, nas redes sociais, um ensaio fotográfico que fez há 21 anos.

Em seu perfil no Instagram, o ator mostrou alguns cliques da época em que estava começando a carreira de modelo. "Aqui eu tinha 18 anos. Seguindo os passos do mestre Zoolander. Desde jovem fazendo o olhar M.A.T.A... Na época ainda usava o recurso 'fumaça nos olhos' pra variar durante os clicks", rememorou ele. "Que bom ver que mudei pouco nesses últimos 10 anos. PS: invejosos dirão que agora pareço ser mais velho do que a idade que tenho!", brincou.

Nos comentários, os fãs do galã se dividiram. Muitos ficaram ficaram impressionados com sua versão adolescente. "Lindo demais", disse uma seguidora. "Misericórdia, que beleza", admirou outra. Outros, no entanto, demonstraram sua preferência pela versão mais madura do bonitão: "Tá muito melhor hoje", opinou um usuário das redes. "Melhor agora, como vinho!", elogiou outro. Teve também a turma do "tanto faz". "Pego em todas as fases", confessou um admirador. "Sempre foi lindo", afirmou outra.

Vale lembrar que Bruno faz parte do elenco da próxima novela das 18h, Órfãos da Terra, onde interpretará Hussein, um dos capangas do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri).

Veja: